Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 262 Novembro 2016

Divulgação

Sanchez Light Store já atende no Pompeia

Sanchez Light Store: não mudam a excelência no atendimento, a qualidade dos produtos e o bom preço

Sanchez Light Store já atende no Pompeia

Com mais de 900 metros quadrados de showroom, a Sanchez Light Store já está atendendo em novo endereço, na Avenida Francisco Glicério, 481, bairro Pompeia, em Santos. Segundo Irani e Pablo Sanchez, que há mais de 25 anos atuam no segmento de eletricidade e iluminação, em meio a tantas novidades, não mudam a excelência no atendimento, a qualidade dos produtos e o bom preço.

O piso térreo apresenta as últimas novidades para decoração natalina, com árvores, enfeites, piscas, enfim, tudo para decoração interna e externa. “As decorações de Natal estão cada vez mais diferenciadas e tecnológicas”, afirmam Pablo e Irani, com destaque para as bolas de LED integrado com conectores, guirlandas decoradas, fitas de LED com muitas possibilidades de criar laços, brinquedos eletrônicos e árvores de natal fáceis de montar. No período das festas, a dica dos diretores da Sanchez é o verde e o vermelho, que nunca saem de moda, sugerindo que a tendência é apostar em peças douradas e prateadas para combinar com o estilo da casa: “Confira nossos acessórios temáticos”.

O primeiro piso apresenta lançamentos e tendências de iluminação, com espaço para atendimento diferenciado para arquitetos e decoradores, e pessoal preparado para desenvolvimento de projetos de iluminação. Há ainda grande variedade de produtos e marcas de material elétrico. Com fácil estacionamento, a Sanchez Light Store oferece condições especiais para condomínios e empresas.

arqdecor_sanchez_02

Árvores, enfeites, piscas, tudo para decoração de Natal, interna e externa

Responder