Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 252 Janeiro 2016

Palestras focam uso de elevadores

Para orientar os profissionais que trabalham em condomínios, como síndicos, zeladores e administradores, a Thyssenkrupp, por meio da filial Santos, promove para todos os clientes da Baixada Santista o Programa de Palestras de Uso Correto Seu Elevador.

Ministrada por profissionais da empresa, a palestra tem como objetivo incentivar a prática segura na conservação, manutenção e uso do equipamento, além de orientar como proceder em caso de passageiro preso no elevador.

Realizada na sede da filial, a palestra tem um conteúdo teórico bem completo e aborda desde dicas de segurança até informações referentes às responsabilidades sobre o equipamento, aspectos jurídicos, físicos e estruturais referentes à empresa de assistência técnica, bem como esclarece e tira dúvidas sobre o funcionamento do elevador.

“Muitas vezes o condomínio não sabe, mas de acordo com a legislação vigente, a responsabilidade civil e até mesmo criminal por qualquer acidente envolvendo o elevador será compartilhada entre a empresa que presta serviço de manutenção, o condomínio e o síndico”, alerta Adriano Frank Batista, gerente da filial São Paulo/Litoral da área de negócios Elevator Technology da Thyssenkrupp para o Brasil.

A filial Santos possui um calendário anual de palestras e para se inscrever ou obter informações, o condomínio deve entrar em contato por meio do telefone (13) 2101.6600.

Responder