Edição 350Março 2024
Terça, 16 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 283 Agosto 2018

Divulgação

Novidades na CasaCor Ribeirão Preto

Superfície ultracompacta: destaque nas bancadas de três ambientes

Novidades na CasaCor Ribeirão Preto

Em sua primeira edição, a CasaCor Ribeirão Preto reúne profissionais da região que criaram ambientes com as novas tendências nas áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo. A mostra acontece até 30 de setembro na Rua Garibaldi, 2.760, no bairro Alto da Boa Vista.

Entre os parceiros, a Cosentino participa de três ambientes com a superfície ultracompacta Dekton, que possui altíssima resistência a riscos, abrasão, manchas raios UV, baixíssima porosidade e absorção de água, grandes formatos (placas de 3,20 x 1,44 m), espessuras mínimas (8, 12 e 20 e 30 mm), além de cores modernas e que combinam com qualquer tipo de projeto.

A Cozinha do Chefe, de Dani Trovo, Adriana Canin e Marcia Okamura, foi pensada para reunir a família em aventuras gastronômicas. O projeto soma praticidade e conforto para que todas as pessoas envolvidas se sintam acolhidas. Para o espaço, as profissionais elegeram Dekton Kelya, que com seus veios suaves sobre a base preta deu sobriedade à bancada e à ilha.

Na Varanda Contemple o Belo, Sarita Ávila criou um refúgio que oferece sensação de bem-estar. O espaço foi inspirado no escritor Augusto Cury, com detalhes que ganham destaque pelo uso de tons sóbrios e fechados, como o azul escuro nos painéis em MDF e os cobogós cinzas. Para a bancada, a designer de interiores usou Dekton Orix, lançamento da linha industrial de Dekton. Inspirado no cimento erodido, Dekton Orix tem uma aparência industrial com toque aveludado e frio.

Sarita assina junto com Marcelo Tamassia a Praça da Família, onde propõem a integração familiar com a natureza em um espaço outdoor de 72 metros quadrados. Madeira em diversas texturas e pintadas de cores vibrantes dão vida ao ambiente, que recebeu móveis adequados para ficarem ao ar livre. Mais em www.dekton.com.br e www.cosentino.com

Responder