Edição 308Setembro 2020
Quarta, 21 De Outubro De 2020
Editorias

Publicado na Edição 305 Junho 2020

Reprodução

Estratégias de marketing e vendas

Club&Casa Design: associados terão orientações profissionais

Estratégias de marketing e vendas

O Club&Casa Design lançou o “Mãos à Obra – O Seu Projeto Não Para”, desenvolvido em www.clubecasadesign.com.br para profissionais e lojistas. O projeto conta com ações que visam auxiliar associados a minimizar os efeitos da pandemia da Covid-19, por meio de estratégias eficazes de marketing, vendas, organização, entre outras.

Entre as ações, destaca-se o Club&Casa Academy: “Este é um projeto de conteúdo que resolvemos lançar antes do previsto como uma forma de capacitar nossos profissionais e dar dicas eficazes para que escritórios e lojas continuem tocando seus negócios mesmo nesse momento nebuloso”, explica Thiago Sodré, CEO do Club&Casa.

Aulas, talks, lives e palestras – apenas on-line durante a quarentena –, fazem parte deste portfólio, conduzido por especialistas de variados segmentos. Além disso, e-books, revistas e artigos também podem ser adquiridos neste amplo espaço de conhecimento. “Os nossos associados já encontram hoje, por exemplo, lives com dicas de arquitetas – como Rafaella Marques e Léa Kauffmann – para manter seus escritórios atuantes e continuar a especificar em lojas, ainda que de maneira remota. Ao mesmo tempo, também têm disponíveis cursos gratuitos, como o de renderização V-RAY do Projeto Jovem Arquiteto”, exemplifica Daniela Espinelli, coordenadora de marketing do Club&Casa Design.

A criação do Club&Casa Oportunidades visa divulgar cupons de benefícios das lojas associadas, como descontos em produtos e serviços, brindes e outras vantagens. E com o Club&Casa Mentoring é oferecida consultoria gratuita. Ou seja, mais de 100 horas de mentoria individual com especialistas em marketing, vendas e gestão.

Responder