Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 280 Maio 2018

Divulgação

Design brasileiro é ouro

Midea Sensia: premiado na categoria Home Appliances

Design brasileiro é ouro

O design do climatizador de ar Midea Sensia conquistou ouro na categoria Home Appliances do A’Design Award & Competition. A premiação, que será entregue em 29 de junho, na cidade de Como, região da Lombardia, na Itália, reconhece os melhores projetos nas categorias industriais.

O conceito vencedor foi criado pelos designers Daniel Kröker e Valkiria Pedri Fialkowski, da Arbo Design, responsáveis por outros projetos premiados da marca. “Receber a premiação consagra o conceito da Midea entre os melhores designs do mundo e nos incentiva a criar projetos ainda mais inovadores para a marca. É uma honra para a Arbo Design fazer parte desta conquista”, comemora Valkiria Pedri Fialkowski. Anteriormente, o climatizador Midea Sensia havia recebido o Prêmio Bornancini de Design, no Prêmio Objeto: Brasil e o Prêmio Salão Design.

O A’Design Award & Competition visa estimular designers, empresas e marcas de todo o mundo a criar produtos superiores e projetos que beneficiem a sociedade. Os vencedores recebem certificado internacional de excelência em design, inclusão no ranking mundial de design (World Design Award Winner), além de terem seu projeto exposto no Museu do Design, o Museum of Design (MOOD).

Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas (RS) e Manaus (AM), e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 1.800 colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 600 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone.

Responder