Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 261 Outubro 2016

Divulgação

Final de ano em clima de fazenda

Piscinas, entre atrações para todas as idades

Final de ano em clima de fazenda

Uma interessante opção neste final de ano é passar o Natal e o Réveillon na Fazenda Pitangueiras, o antigo Hotel Fazenda Pitangueiras, em Sorocaba. Localizada no km 110 da Rodovia João Leme dos Santos, a Pitangueiras montou pacotes diferenciados ao gosto de adultos e crianças.

Para o Natal, o pacote com três diárias (de 23 a 26/12) custa a partir de R$ 3.500 (dois adultos e 1 criança de até 12 anos) e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), recreação com a equipe de lazer e esportes radicais no lago, ceia de Natal com música ao vivo, chegada do Papai Noel e muita diversão para toda a família.

Para o Réveillon, o pacote de três noites (de 29/12 a 01/01) fica a partir de R$ 4.800 (dois adultos e 1 criança de até 12 anos) e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), recreação com a equipe de lazer e esportes radicais no lago. Entre os destaques da programação: festa de Réveillon com jantar especial, show com banda ao vivo e queima de fogos.

Em ambos os pacotes é concedida cortesia para crianças de 0 a 5 anos de idade, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais. O pagamento é antecipado por depósito/transferência ou em até três vezes no cartão de crédito.

A Pitangueiras dispõe de variada área de lazer com quadras de tênis oficiais, quadra poliesportiva, campo de futebol, reserva de mata nativa, piscinas… Mais em www.fazendapitangueiras.com.br

Responder