Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 256 Maio 2016

Divulgação

Magia circense no Royal Palm Plaza

Espaço Kata Kuka: grandes emoções para quem busca adrenalina

Magia circense no Royal Palm Plaza

Para os pais que já estão se organizando, o Royal Palm Plaza, em Campinas, no interior de São Paulo, criou uma programação exclusiva nas férias escolares de julho para a criançada se divertir de um jeito especial. Na “Oficina Circense” o resort apresenta a magia do circo para os hóspedes mirins brincarem, interagirem e, ao mesmo tempo, aprenderem sobre esse universo encantador. Uma tenda será montada para que a garotada possa participar de modalidades circenses, como trapézio, acrobacias, malabares, jogos teatrais e esquetes de palhaço.

Para tornar as férias mais animadas, o espaço Kata Kuka – Labirinto, Pátio das Ocas, Caminho dos Deuses e Arena de Pedra –, é ótima opção para uma expedição cheia de adrenalina e mistérios, onde os exploradores enfrentam labirintos, parede de escalada, arvorismo e tirolesa. A programação traz ainda torneio de arco e flecha, oficina de artes, pool game, torneio de tênis e teatro com os personagens do Miniville. O espaço lúdico terá exibição exclusiva com a coelha Fofa Flor, o papagaio Capitão Currupaco Paco e o cachorro Comandante Átila.

O Royal Palm Plaza oferece também excelente infraestrutura de lazer para adultos e crianças com sete piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e Spa. Para os apreciadores da gastronomia, o Resort apresenta o Vila Real e o bistrô La Palette, sob o comando do chef Daniel Valay; o Bar Pessoa, com drinques e música ao vivo; Ateliê do Café, do Bar Quiosque e do Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina.

Mais em www.royalpalm.com.br

Responder