Edição 351Abril 2024
Domingo, 28 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 15/03/2023 - 6:51 am em | 0 comentários

Divulgação

Novidades Dexco e programação exclusiva na 21ª Expo Revestir

Cidade Dexco: 2.400 m² e seis quadras

Novidades Dexco e programação exclusiva na 21ª Expo Revestir

Até sábado os visitantes da 21ª edição da Expo Revestir poderão conhecer a Cidade Dexco, hub das marcas Deca, Portinari, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor. A área, de 2.400 m² e seis quadras, é composta por estandes, salas de reunião e espaços de atendimento comercial, estúdio para criação de conteúdo e arena DEXperience, com programação exclusiva de talks.

Para criar sua própria cidade, as marcas foram buscar inspiração na imagem mítica de obras, como Cidades Invisíveis, de Ítalo Calvino, na antiga Babilônia, e em Wakanda. Também estão presentes as formas identificadas pelo Diagrama de Voronoi, um tipo de grafismo encontrado na natureza. Com influência biofílica em alta, o projeto propõe uma imersão nas marcas.

O DEXperience, o novo programa de relacionamento com especificadores, conta com plataforma repleta de possibilidades criativas e soluções, para auxiliar os profissionais no dia a dia da especificação, além de trazer um programa de pontos e conteúdo. A novidade é a especificação on-line dentro da plataforma, que possibilita que o profissional faça as especificações de forma rápida, utilizando todos os produtos das marcas, e depois possa compartilhar com seus clientes.

Dentre as ativações promovidas para membros do programa durante a feira, estarão o acesso exclusivo à feira com black card, fast track, guarda-volumes, acesso à arena, participação em talks e Happy Hours diários. Os profissionais também recebem os catálogos de todas as marcas.

Em cada estande, o DEXperience promove um quiz e o especificadores que responderem ganharão 10 mil pontos no programa. Ao completarem todo desafio, eles vão acumular 60 mil pontos.

Hoje, 15, tem encontro do arquiteto Marcelo Salum e Gisele Simon, Trendhunter da Dexco, para falar de “Styling entre arquitetura e moda”, em bate papo oferecido pela Ceusa.

Às 15 horas, entram em cena os vencedores do Prêmio Deca 2022 para uma conversa sobre “Combinações Perfeitas: As relações entre produtos, espaços e indivíduos”. Às 17 horas, o arquiteto Nildo José, que lança coleção assinada em colaboração com Portinari, fala com Patricia Zanivan, coordenadora de Design Office de Superfícies Dexco, sobre Brasilidade.

Amanhã, 16, o tema da vez é “Dynamic Colors: Infusão de Cores nos ambientes”, com Mateus Silveira, head de Design Office Dexco, Bruna Borges, designer responsável por CMF (Color Material and Finishes) e Ronaldo Ruas, especialista em processos industriais.

Às 15 horas, o arquiteto Mário Biselli e Gabriel Bertolacci, diretor da Castelatto, se reúnem para debater as “Tendências da Arquitetura Urbana”. Às 17 horas, fechando a programação, o papo reúne Livia Pedreira, presidente do conselho curador de Casacor e Sig Bergamin, que fará o espaço Deca na edição paulistana da mostra em 2023, para o tema Casacor – Espaço de Inovação e Criatividade.

Responder