Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 289 Fevereiro 2019

Divulgação

Jatobá lança cubas

Unique: de porcelana, para banheiros e lavabos

Jatobá lança cubas

A Jatobá Pastilhas lançou a linha Unique, de cubas de porcelana para banheiros e lavabos: formato oval (Halus) e quadrado (Essenza), ambas nas cores Azul Capri e Verde Etna. As cubas de apoio – instaladas sobre o tampo – estão disponíveis nos tamanhos 32 x 32 cm (Essenza) e 40,5 x 32 cm (Halus).

“As cores e texturas têm sido o ponto alto dos lançamentos neste setor, mas o que vemos são cores ‘chapadas’ e peças em HD imitando pedra”, afirma a arquiteta Natalia Carmona Souza, analista de Projetos e Marketing da Jatobá Pastilhas: “Após analisar os produtos existentes, decidimos entrar neste mercado com itens diferenciados, inovadores nos quesitos cor e acabamento”.

Uma peça nunca é exatamente igual a outra devido ao revestimento que recebe em seu acabamento. Trata-se de um esmalte reativo – o mesmo utilizado em algumas pastilhas de porcelana – e que causa um efeito diferenciado de mescla de cores. A aplicação do esmalte reativo desenvolvido pela Jatobá proporciona efeito vitrificado e brilhante.

A qualidade é outro diferencial das cubas Unique. Os produtos são queimados a altas temperaturas e possuem resistência e durabilidade, e baixíssima absorção de água (inferior a 0,5%), sendo ideais para aplicação em banheiros e lavabos.

Mais em www.jatoba.com.br

Responder