Edição 353Junho 2024
Quarta, 17 De Julho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 335 Dezembro 2022

Michael Kleinberg/Divulgação

Campanha agitará NYC

New York Marriott Marquis Broadway: um dos 140 hotéis participantes, que darão 23% de desconto nas tarifas de quarto padrão

Campanha agitará NYC

Prefeitura de Nova York e a NYC & Company, órgão oficial de marketing e convenções para os cinco distritos nova-iorquinos, lançaram a NYC Hotel Week. Retornando para seu segundo ano, a campanha, anunciada no Hard Rock Hotel New York, acontecerá de 3 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023, proporcionando 23% de desconto nas tarifas de quarto padrão em mais de 140 hotéis na cidade.

O setor hoteleiro se declara estável em Nova York, considerando que a cidade continua a gerar os mais altos níveis de ocupação semanal e tarifas médias diárias (ADR) entre os 25 principais mercados, com a demanda hoteleira no outono de 2022 recuperando, a cada semana, cerca de 90% da demanda de 2019. A cidade de Nova York tem mais de 124.000 quartos de hotel em atividade e outros 11.000 devem ser abertos ao público nos próximos três anos. A temporada de férias deste ano ocorre em meio à recuperação do turismo de Nova York, com a expectativa de visita de 6,5 milhões de pessoas, considerando apenas o período entre o Dia de Ação de Graças e o Ano Novo. No geral, 56,4 milhões de pessoas devem visitar Nova York até o final do ano, chegando a cerca de 85% dos números do turismo em 2019. A cidade busca recuperar ou superar o número de visitantes de 2019 até 2024.

Entre os hotéis participantes, estão o Hard Rock Hotel New York; Lotte New York Palace; The Beekman, A Hotel Thompson; The Hoxton, Williamsburg; The Langham, na Quinta Avenida; Marriott Marquis; The William Vale; Radio Hotel; The Opera House Hotel; The Rockaway Hotel; e Hilton Garden Inn Nova York/Staten Island.

“Estou muito feliz em anunciar o retorno da NYC Hotel Week, oferecendo ofertas únicas para uma variedade de hotéis em toda a cidade”, disse o prefeito da cidade de Nova York, Eric Adams: “A NYC Hotel Week dá início ao NYC Winter Outing Program da NYC & Company, unindo-se aos programas NYC Restaurant Week, a NYC Broadway Week, a NYC Must-See Week e a NYC Hotel Week”. Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company, acrescentou: “A NYC Hotel Week oferece os melhores preços para viajantes que querem visitar os cinco distritos ou para os nova-iorquinos que querem aproveitar os hotéis da cidade”.

Responder