Edição 351Abril 2024
Terça, 21 De Maio De 2024
Editorias

Publicado na Edição 351 Abril 2024

Divulgação

Tradição nordestina

Bar do Cuscuz do Don: todos os dias das 11 à meia noite

Tradição nordestina

Bruno Scarpa

Há quatro anos trazendo o melhor da comida nordestina e também do churrasco, o Bar do Cuscuz do Don, em Guarujá, oferece diversas opções, procurando atender diferentes tipos de paladares. É possível começar com o “Luiz Gonzaga” (picanha, frango, lombo, linguiça, arroz à grega, batata frita, banana à milanesa e pimentões) ou o “Baião” (bacon, calabresa, carne seca, arroz, feijão de corda, cebola roxa e branca e coentro). As porções de sarapatel e tripa de porco frita também são ótimas pedidas do cardápio e têm grande destaque no gosto dos clientes.

Na parte dos drinks, os preferidos são os exclusivos da casa, como o “Rei do Cangaço” (maracujá, rum, licor de pêssego, xarope de gengibre, frutas vermelhas e limão) e o “Beijo do Sertão” (vodca, rapadura, caju e manjericão). A casa também dispõe de chope, cervejas e caipirinhas de diversos sabores.

A sobremesa fica por conta dos variados sabores dos bolos de pote.

O Bar do Cuscuz do Don funciona todos os dias das 11 à meia noite e fica localizado na Avenida Miguel Mussa Gaze, 110, Vila Santa Rosa. Pode ser encontrado nas redes sociais como @bardocuscuzdodon

Responder