Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 19/03/2024 - 5:48 am em | 0 comentários

Fotos Sandra Netto

Novas instalações na Associação Equoterapia

Presidente Graça, parceiro Aldo Lombardi e Andressa Tau, do Grupo Mendes

Novas instalações na Associação Equoterapia

A Associação Equoterapia de Santos entregou novas instalações na sede da Avenida Francisco Manoel, Bairro Jabaquara, em cerimônia que contou com a presença da presidente e da coordenadora técnica social da instituição, respectivamente, Graça Silva e Cláudia Conde, autoridades, convidados e representantes do Grupo Mendes, responsável pela doação que viabilizou as melhorias.

Graça agradeceu a generosidade do Grupo Mendes, salientando que as melhorias proporcionarão mais segurança, mobilidade, conforto e praticidade aos usuários das instalações da instituição, com ambientes renovados para acolher com alegria as nossas crianças, adolescentes e familiares.

Com os recursos doados, as obras foram executadas com a parceria da Alfa Engenharia, dirigida por Aldo Lombardi. Entre as melhorias, a coordenadora Cláudia destacou a nova rampa de montaria, que facilita o acesso das crianças, adolescentes e cadeirantes; a renovação completa dos banheiros, que foram equipados com trocadores acessíveis; e a ampla reforma da sala de espera, que ficou mais espaçosa, equipada com ar condicionado e aparelho de TV, proporcionando um ambiente acolhedor.

Cláudia destacou que a Associação Equoterapia de Santos oferece suporte familiar, auxílio psicológico e assistencial para aproximadamente 230 crianças e adolescentes, com idades entre 3 e 18 anos, mediante a utilização da Equoterapia na reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência ou com necessidades especiais.

Renovação e acessibilidade nos banheiros

Responder