Edição 353Junho 2024
Sábado, 20 De Julho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 341 Junho 2023

Divulgação

Acalmam os sentidos

Acqua: nas cores azul esverdeado, verde menta e branco

Acalmam os sentidos

A coleção Acqua, da Portinari, traz a serenidade das águas e a leveza das cores. As peças foram inspiradas em pinceladas de tinta acrílica sobre tela, com acabamento que tende para o matte, e destaque para o formato 10 x 10 cm, uma novidade no portfólio, e as cores frescas azul esverdeado e verde menta, além do branco, para quem busca um tom neutro.

Pensada para a aplicação em piscinas, a tonalidade azul esverdeada traz suavidade e sofisticação para o ambiente, compondo o espaço de descanso e lazer. A coleção é versátil e pode ser utilizada em ambientes distintos. Já a coleção Lithos remete às rochas esculpidas pela natureza e pela ação prolongada do tempo. Foi inspirada nas esculturas do estadunidense Matt Byrd, criadas com granitos montados à semelhança de um quebra-cabeça. Lithos é um terrazzo delicado e elegante. Além dos modelos base (quadrados e disponíveis em três cores e dois tamanhos), conta com uma peça decorada com frisos em relevo e formato alongado, nas cores cinza média e preta.

Os produtos da coleção Lithos dão toque de calmaria ao ambiente. As tonalidades suaves das peças proporcionam mais versatilidade para a criação de combinações com outros elementos decorativos. As peças base da coleção, disponíveis nos formatos 87,7 x 87,7 e 120 x 120, contam com dois diferenciais da marfa: junta seca e monocálibre. O formato 120 x 120, apresentado nas cores cinza média e preta, são capazes de dar mais amplitude aos espaços. Com texturas antiderrapante e natural, Lithos é solução para a casa toda.

Responder