Edição 353Junho 2024
Segunda, 24 De Junho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 345 Outubro 2023

Areia biodegradável do Cansei de Ser Gato

O Cansei de Ser Gato, do Grupo Petz, lançou linha de areia biodegradável, que eleva os padrões de qualidade, sustentabilidade e bem-estar animal na indústria de cuidados para gatos. Feita de milho e mandioca, 100% natural e atóxica, a nova areia possui decomposição mais rápida do que as feitas de minerais. Além de ser biodegradável a novidade possui grãos finos e médios, torrão firme, tem maior rendimento, não tem odor e não faz poeira.

Para as fundadoras da marca, Stefany Guimarães e Amanda Nori, o lançamento do Cansei de Ser Gato reforça ainda mais o compromisso da empresa com a inovação sustentável: “Estamos cientes da importância de reduzir nosso impacto no meio ambiente. Com a areia biodegradável, oferecemos aos tutores de gatos uma opção que não apenas cuida de seus felinos, mas também do planeta”. A nova linha é feita com materiais naturais e é totalmente biodegradável. “Isso significa que, ao contrário das areias tradicionais, essa inovação não contribui para a acumulação de resíduos em aterros sanitários e oceanos. Ela se decompõe naturalmente, ajudando a preservar o meio ambiente”.

Com o lançamento, o Cansei de Ser Gato reafirma seu compromisso em proporcionar soluções que atendam tanto aos cuidados com os gatos quanto às preocupações ambientais. O produto é resultado de pesquisa e desenvolvimento, criado com a preocupação ambiental sem comprometer o conforto e a higiene dos felinos. Sua fórmula é projetada para proporcionar um ambiente limpo, seco e livre de odores desagradáveis.

Responder