Edição 353Junho 2024
Segunda, 24 De Junho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 347 Dezembro 2023

Divulgação

Réveillon no litoral da Bahia diferente do convencional

Baixio: paraíso a 124 quilômetros de Salvador

Réveillon no litoral da Bahia diferente do convencional

Com o slogan “Venha viver o novo!”, o Réveillon dos Quereres fará sua estreia no litoral Norte da Bahia, dirigido a um público que busca comemoração diferente da convencional, mais conceitual e única, para se despedir de 2023 e receber o Ano Novo com experiências que ficarão guardadas na memória. Desta vez será na região de Baixio, que fica a 124 quilômetros de Salvador, com natureza exuberante e estrutura para receber os visitantes, garantindo conforto, elegância, animação e exclusividade.

Serão quatro dias de evento pé na areia, com dunas, restinga e, ao mesmo tempo, em um trecho de Mata Atlântica totalmente preservada, longe do tumulto. A line-up cheia de brasilidade traz Gilsons, Marina Sena, Diogo Nogueira e Mochakk, nas noites dos dias 28, 29, 30 e 31 de dezembro, além de DJs para garantir o clima de descontração permanente.

Os quatro dias contarão com beach club, com estrutura de apoio na praia, espaço bem-estar durante as manhãs para reposição das energias, mall no vilarejo com lojas de roupas e acessórios, além de restaurantes assinados por chefs. A gastronomia será um dos pontos altos. Entre as opções de hospedagem, Hotel Boutique & SPA Ponta de Inhambupe, a Pousada Aldeola, ambos da Prima Empreendimentos e operados pela rede Slaviero. O projeto é da Prima, em parceria com as produtoras FX Talents, MC Connections, Pira e Zum Brazil.

Responder