Rede atende hóspedes portadores de autismo
A rede Karisma Hotels & Resorts, em parceria com a Autism Double-Checked, anunciou a introdução do primeiro Autism Concierge do mundo, fornecendo um contato dedicado para todas as questões relacionadas ao autismo e servindo como uma extensão do seu programa de treinamento abrangente.
“Trabalhamos continuamente para superar as expectativas de nossos hóspedes, adaptando-nos às suas necessidades”, disse Daniel Lozano, vice-presidente de operações da rede: “Além do treinamento contínuo, este recurso adicional irá assegurar aos hóspedes que levamos suas preocupações a sério e queremos que se sintam em casa em nossos resorts”.
Todos os funcionários concluíram a série de cursos da Autism Double-Checked, chamada “Ajudando Hóspedes com Autismo”, sendo que os colaboradores que entram em contato com os clientes foram treinados nas situações específicas que os hóspedes com autismo podem enfrentar durante sua estadia. A rede planeja introduzir alarmes de porta temporários (disponíveis mediante solicitação), que permitirão que os hóspedes passem férias com a tranquilidade de saber que seus entes queridos estão seguros e protegidos. No México, o treinamento envolveu funcionários do Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, Margaritaville Beach Resort Riviera Cancún, Azul Beach Resort Riviera Cancún, Generations Riviera Maya, El Dorado Royale, El Dorado Casitas Royale, El Dorado Maroma, El Dorado Seaside Suites e Palafitos Overwater Bungalows; enquanto na República Dominicana, do Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana e Margaritaville Beach Resort Cap Cana.