Edição 353Junho 2024
Segunda, 24 De Junho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 351 Abril 2024

Divulgação

Novo ritmo em Santo Domingo

Aloft: para fãs de música e experientes em tecnologia

Novo ritmo em Santo Domingo

O Aloft Hotel Santo Domingo Piantini, na capital da República Dominicana, oferece uma localização ideal para o viajante contemporâneo explorar Santo Domingo. Piantini combina luxo, conforto e vida urbana e está no coração da cidade, oferecendo variedade de opções de compras, restaurantes e entretenimento. A aventura começa com vistas panorâmicas espetaculares da piscina Splash na cobertura e coquetéis exclusivos no bar W XYZ.

“Santo Domingo está há muito tempo no topo da lista de desejos dos viajantes, graças à sua cultura como a primeira cidade da América”, disse Rolando Miravete, gerente geral do Aloft Santo Domingo Piantini: “O Aloft está preparado para dar um toque único à cena social da capital com programação de música ao vivo, apresentando os artistas emergentes mais quentes e excelentes coquetéis exclusivos”.

Cada um de seus 192 quartos petfriendly apresentam camas Aloft confortáveis, design artístico tipo loft elegante e inovador, com tv de 49 polegadas com plug & conectividade para jogos, Wi-Fi rápido e gratuito. As comodidades adicionais incluem a academia Re:charge e a piscina Splash; Tactic, é um espaço interativo para reuniões criativas com luz natural equipado com equipamentos audiovisuais; e Re:fuel by Aloft, uma cafeteria 24 horas para lanches rápidos.

Existem atualmente 223 hotéis Aloft em 30 países e territórios ao redor do mundo, cuja programação abrange desde eventos culturais, de design e tecnologia, oferecendo uma nova perspectiva sobre a vibrante cidade de Santo Domingo.

Responder