Edição 353Junho 2024
Segunda, 24 De Junho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 351 Abril 2024

Fotos Divulgação

Hotéis excepcionais em locais icônicos

Capelongue, em Bonnieux, França: ampliado para 57 quartos

Hotéis excepcionais em locais icônicos

Dos picos nevados às costas ensolaradas do Mediterrâneo e à beleza da Provença, o grupo hoteleiro Beaumier programou a inauguração de duas unidades em maio e mais uma no Verão europeu. Em Bonnieux, na França, Capelongue reabrirá suas portas após obras de modernização. O hotel ampliou a oferta para 57 quartos e apresenta o primeiro spa.

O hotel possui dois restaurantes. La Bergerie, localizado no novo edifício, tem atmosfera inspirada em Bastide e reabre após dois anos de fechamento em espaço de 140 m². Sob a liderança do chef Mathieu Guivarch, destaca-se a culinária provençal preparada sobre fogo aberto. E La Bastide, restaurante gourmet do chef Noël Bérard, laureado com uma estrela no Guia Michelin de 2022.

Na ilha de Ibiza, o Petunia reabre suas portas após renovação. Como novidades, o hotel tornou-se kidfriendly e nos 42 quartos e suítes ganhou décor dos anos 1970, pop e colorido, assinado pelo estúdio Galeon. O hotel oferece três restaurantes. La Mesa d’Es Vedrà, com cardápio local e refinado, idealizado pelo chef Baltasar Rigo. Los Olivos, ao lado da piscina, onde é possível saborear peixes e frutos do mar locais. E o rooftop La Mirada, um raw bar que oferece ceviches e cocktails.

Distante do centro da estação, nos arredores de uma floresta, o grupo Beaumier abre seu primeiro estabelecimento na Suíça: o Grand Hôtel Belvédère, em Wengen. Trata-se da fusão dos antigos hotéis Waldrand e Belvédère. Sua nova decoração, entre modernidade e tradição, incorpora os códigos da arte alpina e artesanato bernense. A uma altitude de 1.274 metros, a chegada a Wengen, desde Lauterbrunnen, é feita a bordo de um trem de cremalheira de 1893. Com 90 quartos e suítes, oferece dois bares e três restaurantes, que apresentam uma culinária celebrando os sabores regionais com toques contemporâneos. Um lugar único onde o relaxamento estará no centro da experiência, graças ao spa.

Grande Hôtel Belvédère, Wengen, Suíça: fusão dos hotéis Waldrand e Belvédère

Petunia, em Ibiza, Espanha: hotel tornou-se kidfriendly

Responder