Edição 353Junho 2024
Segunda, 24 De Junho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 350 Março 2024

Divulgação

Guarulhos terá hotel de perfil econômico

Ibis Budget GRU Airport: 270 apartamentos e área comercial

Guarulhos terá hotel de perfil econômico

O Ibis Budget GRU Airport será entregue ainda em setembro, iniciativa da Incorporadora Paes & Gregori, em parceria com a administradora hoteleira Atrio. Próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, entre as Avenidas Natalia Zarif e Lauro de Gusmão Silveira, no Bairro Taboão, o hotel oferecerá 270 apartamentos, restaurante interno e bar temático.

O empreendimento ocupa terreno com cerca de 5.500 m² e terá 13.000 m² de área construída. O Ibis Budget GRU Airport prevê mais de 400 m² de área comercial, para locação de lojas e layout flexível, além de 200 vagas de estacionamento para locação e operação automatizada.

“Este hotel atende uma demanda hoje reprimida, por uma opção econômica de estadia com proximidade e acesso direto ao aeroporto”, diz Guilherme Gregori, CEO da incorporadora: “A marca Íbis Budget proporciona confiabilidade quanto ao padrão de serviço e acomodação oferecidos, que nenhum outro hotel na região disponibiliza no segmento econômico. E a sua localização oferece tranquilidade quanto ao acesso facilitado ao aeroporto”.

Responder