Edição 352Maio 2024
Quinta, 13 De Junho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 330 Julho 2022

Divulgação

Dia dos Pais em Campos do Jordão

Hotel Vila Inglesa preparou atrações

Dia dos Pais em Campos do Jordão

Com temperaturas baixas e ambiente que remete a vilarejos europeus, Campos do Jordão, no interior de São Paulo, continua repleta de charme e oferece passeios e programações para celebrar o Dia dos Pais. O Hotel Vila Inglesa, por exemplo, preparou atividades especiais para o final de semana de 12 a 14 de agosto. As estadas serão embaladas por músicas instrumentais e o café da manhã de domingo terá a participação de um pianista.

As famílias poderão saborear as novas delícias preparadas pelo restaurante do hotel, elaboradas pelo chef jordanense Vanderlei Pereira com a consultoria do chef Gustavo Ubarana. O cardápio inclui opções, como as tradicionais fondues, e receitas premiadas, a exemplo de risoto filetto al gorgonzola, truta da montanha e peras chardonnay.

A equipe de recreação garante a diversão da criançada, que pode brincar de caça ao tesouro, assar marshmallows na lareira, se aventurar na tirolesa e no circuito de arvorismo, além de passear de bicicleta, triciclo, charrete ou a cavalo. Os pequenos também adoram visitar a fazendinha, onde é possível interagir com animais, como vacas, carneiros e coelhos.

Construído em estilo enxaimel (normando) na década de 1940, o Vila Inglesa se consolidou como uma das opções de hospedagem mais glamourosas e tradicionais de Campos do Jordão. Além de ter 37 apartamentos confortáveis, piscina coberta e aquecida, redário e quadras de tênis e beach tennis, o empreendimento oferece fácil acesso aos principais restaurantes e pontos turísticos da cidade.

Responder