Edição 351Abril 2024
Domingo, 28 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 16/03/2024 - 6:59 am em | 0 comentários

Divulgação

Tecnisa lança empreendimento na zona Oeste da capital paulista

Recanto Oliveiras: duas torres, 424 unidades, VGV de R$ 583 MI

Tecnisa lança empreendimento na zona Oeste da capital paulista

Depois de adquirir os Certificados de Potencial Adicional de Construção (Cepacs) em um leilão público realizado pela Prefeitura de São Paulo no fim do ano passado, a Tecnisa retoma os lançamentos no bairro Jardim das Perdizes, na zona Oeste da capital paulista. O Recanto Oliveiras oferece duas torres, com 424 unidades de 81 m² a 109 m², totalizando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 583 milhões, dos quais 57,5% referem-se à participação da empresa. A visitação ao decorado ocorre na rua Marc Chagall, 57.

O empreendimento integra o Jardim das Perdizes, primeiro bairro planejado com câmeras interligadas à polícia em cooperação com a Associação dos Moradores do Jardim das Perdizes (AMO). O projeto Muralha Paulista oferece um sistema de segurança avançado para a checagem de atividades suspeitas. As câmeras podem identificar pessoas desaparecidas, carros roubados e procurados pela polícia, além de disparar alertas para viaturas em um raio de três quilômetros.

“O Recanto Oliveiras é a nova proposta da Tecnisa para integrar a população à natureza, algo essencial em uma cidade repleta de concreto, como é o caso de São Paulo. O projeto trará mais qualidade de vida, lazer e segurança para as famílias, tudo somado a uma localização privilegiada”, afirma o presidente da construtora, Fernando Tadeu Perez.

Além da natureza, os moradores do Recanto Oliveiras também terão contato com obras de arte das artistas Tomie Ohtake, Daisy Nasser e Bia Doria, que estão expostas no Parque Jardim das Perdizes. O projeto arquitetônico é assinado por Itamar Berezin, com decoração de Carlos Rossi e paisagismo do Núcleo Arquitetura da Paisagem.

“O Recanto Oliveiras tem fácil acesso a comodidades urbanas, como supermercados, farmácias, restaurantes, entre outros. Internamente, oferece uma ampla gama de espaços de lazer, desde salão de festas, piscinas, quadra, saunas, áreas de relaxamento, convivência, fitness, pet place e espaço de coworking”, complementa Perez.

Responder