Rio Boat Show programa espetáculo nas águas da Baía de Guanabara
De 28 de abril a 5 de maio, o Rio Boat Show movimentará os píeres flutuantes da Marina da Glória, no Rio de Janeiro, devendo receber mais de 33 mil visitantes e movimentar em torno de R$ 250 milhões em negócios. Além de proporcionar lazer náutico, o evento será uma vitrine de grandes nomes da indústria brasileira e internacional, o que, segundo executivos do Grupo Náutica, gera impulso à economia e geração de empregos, que superou 150 mil postos de trabalho em 2023, conforme a associação náutica Acobar.
Os ingressos estão disponíveis no link https://www.ticket360.com.br/evento/28629/ingressos-para-rio-boat-show-28-04-a-05-05
Confira algumas das inúmeras atrações já confirmadas
Quem quiser ver de perto uma casa completa na água, poderá visitar a Solara Boat House com seus 74 m², com dois quartos, cozinha, varanda e até terraço.
Lanchas de variados estilos e muitas novidades também serão atrativos aos amantes da náutica com opções que vão desde o lançamento de embarcação assinada pela Pininfarina, da NX Boats, passando pela linha completa de barcos com design italiano da Sessa Marine, os clássicos que são sucesso internacional da Triton Yachts e lançamento de linha de barcos com design esportivo de luxo, que são tendência nos Estados Unidos, ao estilo “walk around”, da Schaefer Yachts. Além disso, para aqueles que querem conhecer de perto iates grandiosos com alta tecnologia e conforto e que chegam a medir 30 metros de comprimento, terão a oportunidade durante o Rio Boat Show.
Em termos de curiosidades, ver um carro navegando em alta velocidade é diversão garantida. A SeaLife levará seus carros barcos icônicos os quais, dependendo do modelo e da motorização, chegam a velocidades superiores ao equivalente a 90 km/h.
No penúltimo dia do Rio Boat Show, no dia 4 de maio, às 20 horas, quem estiver no evento poderá assistir a um desfile que tomará conta das águas cariocas. A moda será “náutica” com barcos de diferentes modelos, tamanhos e estilos que brilharão na “passarela do mar”.