Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 14/03/2024 - 7:17 am em | 0 comentários

Divulgação

Lançamento do 8º Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho

Solenidade de premiação acontecerá em 28 de outubro

Lançamento do 8º Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho

A 8ª edição do Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) será lançada em webinar e presencial, na quarta-feira, 20, no teatro da sede central do Seconci-SP, na capital paulista. A premiação é realizada pelo Serviço Social da Construção (Seconci-SP), em parceria com o Sindicato da Construção (SindusCon-SP), e visa reconhecer, homenagear e divulgar as melhores práticas de saúde e segurança do trabalho em canteiros de obras de construtoras, instaladoras, subcontratadas e subempreiteiras, no estado de São Paulo. A solenidade de premiação acontecerá em 28 de outubro, na capital paulista.

As inscrições à edição de 2024 poderão ser feitas até 19 de abril. Entre as novidades, três empresas, em vez de uma, serão laureadas com Ouro, Prata e Bronze, em cada uma das categorias da premiação: Controle de Riscos no Canteiro, Controle da Saúde no Canteiro e Gerenciamento Ambiental no Canteiro e no seu Entorno. Inovações tecnológicas nessas categorias também serão consideradas na avaliação da comissão julgadora.

Outra novidade é que o estado será dividido em três regiões: Interior; Litoral e Vale do Paraíba; e Região Metropolitana de São Paulo. As empresas inscritas concorrerão entre si em cada região. Havendo empate, a qualidade do vídeo do case inscrito será utilizada como critério de desempate.

Serão mantidas as premiações especiais do júri: Trabalhador(a) Modelo, Profissional do Serviços Especializados de Saúde e Medicina do Trabalho (Sesmt) – Destaque, e Profissional de RH – Destaque. O Conselho Deliberativo do Seconci-SP, junto com a Comissão Organizadora, escolherá a Personalidade do Ano e/ou a Menção Honrosa nessa categoria.

Responder