Edição 353Junho 2024
Sexta, 21 De Junho De 2024
Editorias

Publicado em 9/09/2022 - 10:08 am em | 0 comentários

Divulgação

Esfihas da campanha “Bib’sfihou Geral” são inspiradas na concorrência

Esfiha do Rei: recheio de carne, cheddar...

Esfihas da campanha “Bib’sfihou Geral” são inspiradas na concorrência

Com clima de festa, o Habib’s iniciou hoje a campanha “Bib’sfihou Geral”, trazendo novos sabores inspirados em produtos da concorrência. A estratégia foi criada pela agência AlmapBBDO e a ação terá duração até 30 de setembro, com cupons exclusivos no app do Habib’s e promoções especiais no iFood.

As quatro novas esfihas são: Bigg Sfiha (recheio de carne, cheddar, cebolas em rodelas, alface americana, picles, molho especial); Esfiha do Rei (recheio de carne, cheddar fatiado, cebolas em rodelas, picles, tomate, maionese, alface americana e ketchup); Tacco Sfiha (recheio de carne moída apimentada, alface americana, tomate picado e a crocância do Doritos por cima) e Chicken Sfiha (recheio de muçarela ralada, frango empanado e saboroso molho barbecue).

“A ideia de uma campanha que traz um tom mais irreverente combina com a personalidade descontraída do Habib’s. Todo ano utilizamos o Dia da Bib’sfiha para celebrar um produto tradicional e icônico entre nossos consumidores, mas neste ano optamos por entregar bom humor para os nossos clientes e aproveitar para atrair um público novo”, explica Rafael Polachini, diretor de Marketing do Habib’s.

A ação contará com presença nas mídias sociais e lojas físicas, além de ativação com influenciadores e um robusto plano de mídia, incluindo inserções na TV aberta. “A gente tem certeza de que tudo fica mais gostoso numa esfiha do Habib’s. E agora todo mundo vai ter a chance de comprovar isso. É uma alegria iniciarmos essa parceria colocando no ar uma campanha ousada, popular e bem-humorada, que são marcas registradas tanto da Almap quanto do Habib’s”, comentam Rodrigo Almeida e Rafael Gil, diretores de Criação da AlmapBBDO.

Os novos sabores estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s para pedidos no salão, viagem, drive e delivery, e pelo iFood. Com cupom no app Habib’s, cada uma das quatro novas Bib’sfihas sai por R$ 5,90.

A rede também disponibilizou combos promocionais para setembro, como o combo de duas esfihas, uma batata média e um suco ou refrigerante por R$ 21,90 ou o menu degustação, com as quatro novas esfihas, por R$ 21,90. Confira as ofertas com cupom no app Habib’s até 30 de setembro.

Responder