Congresso abordará empreendedorismo, inovação e marketing digital
Entre 5 e 13 de novembro acontecerá o Summit Êxito de Empreendedorismo 2022, congresso de empreendedorismo, inovação e marketing digital, que chega à sua quarta edição. O evento terá como tema central “Realidade virtual e novas tecnologias: como o metaverso impactará o futuro?” e será totalmente on-line.
A programação aborda os temas mais relevantes da atualidade e as tendências que vão ditar o rumo do empreendedorismo nos próximos anos. O evento vai debater sobre realidade virtual, tecnologia e metaverso nas áreas de tecnologia, mercado, negócios, carreira, desenvolvimento pessoal e profissional, finanças, entre outros. Além de abordar temas sobre representatividade, diversidade e inclusão social no empreendedorismo e mercado de trabalho. Serão nove dias de muito conteúdo, com palestras e painéis que terão início sempre às 9 horas e vão até às 21 horas.
Mais de 150 palestrantes irão participar do evento divididos entre painéis e palestras, entre eles: a CEO da Atom S/A e investidora do “Shark Tank Brasil”, Carol Paiffer; o CEO da Bossanova Investimentos, João Kepler; o fundador do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz; a CEO do Centro Hoffman, Heloisa Capelas; o fundador e CEO da Polishop, João Appolinário; o reitor do Centro Universitário UniCarioca e vice-presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Celso Niskier; o empresário, empreendedor, investidor anjo e sócio de 22 empresas de TI, Claudio Castro; a CEO e co-founder da Mobye Brasil, Lilian Primo Albuquerque; o empresário Kaká Diniz; e o fundador da Anhanguera Educacional e da Must University, Antonio Carbonari Netto.
Para que o impacto do evento seja o maior possível, o encontro será realizado de maneira totalmente gratuita. Basta acessar o site www.summitexito.com.br, realizar seu cadastro on-line e ficar por dentro de toda a programação. Além disso, a edição terá certificação de participação para todos os espectadores que assistirem no mínimo 12 horas de conteúdo.