Edição 351Abril 2024
Terça, 21 De Maio De 2024
Editorias

Publicado em 9/05/2024 - 7:03 am em | 0 comentários

Divulgação

Bom Prato da Baixada Santista funcionará no Dia das Mães

Restaurantes fixos funcionarão domingo com cardápio especial

Bom Prato da Baixada Santista funcionará no Dia das Mães

Seis restaurantes Bom Prato na Baixada Santista estarão abertos neste domingo para celebrar o Dia das Mães e, para deixar a data ainda mais relevante, será servido cardápio especial. Além da novidade do funcionamento das unidades fixas no Dia das Mães, no dia anterior, sábado, essas unidades abrirão suas portas e servirão a tradicional feijoada do Bom Prato.

 Confira os cardápios de Dia das Mães nos restaurantes da Baixada Santista:

Na unidade de Guarujá: carne seca com abóbora e frango assado na maionese, batata assada com ervas finas, salada summer e vinagrete de cebola roxa. Sobremesa: pera e pão de mel.

Nas unidades Praia Grande, Santos I – Mercado, Santos II – Zona Noroeste, Santos III – Morros e São Vicente – Quarentenário: lagarto recheado e pernil colorido, nhoque ao molho branco, salada equilíbrio e consolação. Sobremesa: Pera e doce de abóbora com coco.

Criado em 28 de dezembro de 2000, o programa Bom Prato oferece refeições saudáveis e de alta qualidade a um custo acessível à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. Subsidiado pelo governo de São Paulo, conta com rede de restaurantes populares com 120 unidades, sendo 75 fixas, distribuídas da seguinte forma: 24 na capital, 19 na Região Metropolitana da Grande São Paulo, 23 no interior, nove no litoral; além de 45 unidades móveis.

Mais informações sobre endereço e horário de funcionamento em www.desenvolvimentosocial.sp.gov.br/acoes-de-protecao-social/programa-bom-prato/

Responder