Edição 353Junho 2024
Segunda, 24 De Junho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 350 Março 2024

Projetos Deca, Duratex e Portinari

Projetos Deca, Duratex e Portinari

Gisele Taranto, Marcelo Salum e Melina Romano: profissionais assinam projetos Deca, Duratex e Portinari, nos ambientes das marcas na 37ª edição da CasaCor SP, de 21 de maio a 28 de julho, no Conjunto Nacional, capital paulista.

Fernanda Lemos: nova gerente-geral da América Latina do Plaza Premium Group, com sede em Hong Kong, focada em impulsionar os planos de expansão na região, visando se consolidar como empresa global de hospitalidade aeroportuária.

Henry & Klauss: ilusionistas brasileiros entraram para o Guinness World Records pelo “menor tempo de escape de camisa de força e de caixa com um veículo em alta velocidade”, durante participação no programa de TV “Lo Show dei Record”, em Monza, Itália, com o tempo impressionante de 38 segundos e 70 milésimos.

Rodolfo Vieira, Alessandro Cunha e Paulo Schneider entre Blá e Lara: inauguração do Rangará, o novo restaurante temático do Hot Park, em Rio Quente, Goiás, que tem ambientação inspirada nos personagens infantis da Turminha da Zooeira.

Sérgio Kendy: CEO da The Best Açaí, com 500 franquias comercializadas no Brasil, a maioria nas cidades do litoral de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, que tiveram aumento de oito para quarenta e três lojas da marca.

Rapidinhas

Médico veterinário Eduardo Ribeiro Filetti agraciado com o diploma de Grande Benfeitor de Santos, pelos serviços comunitários prestados em 2023, iniciativa do Grupo de Proteção da Família e da Cidadania. Parabéns, Dr. Filetti!

Mais de 500 fotografias na exposição “George Love: além do tempo”, com curadoria de Zé De Boni, até 12 de maio, na Sala Milú Villela, no Museu de Arte Moderna de São Paulo, Parque Ibirapuera.

Júlio César: estilista brasileiro com ateliê em Nova York há 30 anos, palestra no IFA (Interior Fashion Arts) Business New York/Brasil, em 17 de abril, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Até 19 de maio, “Lampejar”, do carioca José Bechara, exibe peças tridimensionais e conjunto de pinturas, no Instituto Artium de Cultura, capital paulista.

Instituto Tomie Ohtake, Pinheiros, capital paulista, apresenta “Diásporas asiáticas”, até 26 de maio, compreendendo três mostras: duas individuais, de Chen Kong Fang (O refúgio) e Hee Sub Ahn (O caminho), e uma coletiva, com trabalhos dos ceramistas nipo-brasileiros Akinori Nakatani, Alberto Cidraes, Hideko Honma, Katsuko Nakano, Kenjiro Ikoma, Kimi Nii, Kimiko Suenaga, Luciane Sakurada, Marcelo Tokai, Mário Konishi, Megumi Yuasa, Mieko Ukeseki, Renata Amaral, Shoko Suzuki e Tomie Ohtake.

Visando lucrar e manter o cerrado em pé, a Bio2Me, fundada por Claudio Fernandes e Marcio Campos, gera valor a áreas preservadas ou improdutivas através do cultivo de bioativos, como o Baru e a Fava D’Anta, utilizando tecnologia que identifica onde estão essas áreas, visando a recuperação, administração e exploração sustentável de reservas legais.

De quinta a sábado, até 25 de maio, no restaurante Gran Vía, do Meliá Paulista, gastronomia a experiência musical inspirada nos famosos bares de Nova York, com repertório que combina sucessos internacionais com os menus assinados pelo chef Acacio Santiago.

Salmo 133:1

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!

Responder