Edição 353Junho 2024
Segunda, 24 De Junho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 346 Novembro 2023

Poderoso We Club Premium

Poderoso We Club Premium

Angela Neiva, Adeilma Andrade, Silvania Carvalho e Daniela Mollo: fundadoras do We Club Premium, após palestras de Dary Avanzi e Luiza Rodas, na sala de eventos do Restaurante Figueira Rubayat, nos Jardins, capital paulista, comemorando um ano com encontros mensais, visando fortalecer marcas e criar conexões com mulheres empreendedoras.

Equipe Nannai Muro Alto: pelo segundo ano, hotel de praia com 22 anos de operação, próximo a Recife, figura no ranking Great Place To Work (GPTW), entre os melhores lugares para se trabalhar em Pernambuco, comemorando a inauguração do Iannan, um centro de capacitação profissional para jovens entre 18 e 21 anos da região de Ipojuca.

Sylvain Mathias: novo diretor Comercial para a América do Sul do Grupo Air France-KLM, para liderar, do escritório da capital paulista, as equipes de Pricing, Business Intelligence, Digital e Marketing & Comunicação no Brasil, na Argentina e no Chile. “É com grande satisfação que assumo esse desafio em um mercado muito estratégico para o Grupo Air France-KLM como a América do Sul”, disse.

Eduardo Távora é o novo CSO da Valecard, uma das maiores empresas de meios de pagamento e soluções de gestão de negócios do Brasil, atuando nos mercados de Mobilidade, Remuneração, Bem-Estar e Adquirência.

Pedro Arnt: para atuar ao lado de Sebastián Kanovich, Pedro foi nomeado o novo co-diretor executivo e membro do Conselho de Administração da DLocal Limited, plataforma de pagamentos de ponta, que possibilita a comerciantes de empresas globais a conexão com bilhões de consumidores em mercados emergentes.

Gerônimo Athuel, dono do restaurante Ocyá: pescador, cozinheiro e mergulhador, Gerônimo é o novo membro do programa Chefs Club da Nespresso Professional, segmento da marca responsável por soluções em café para negócios e que reúne chefs autênticos, sinônimos de criatividade, resiliência e superação.

Germano Dushá e Thiago de Paula Souza assinarão a curadoria da tradicional mostra bienal do MAM, o Museu de Arte Moderna de São Paulo, que será exibida entre outubro de 2024 e janeiro de 2025, e que nesta edição é denominada “38º Panorama da Arte Brasileira: Mil Graus”.

Rapidinhas

“Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak”, no Instituto Tomie Ohtake, na capital paulista, exibe 100 fotos do japonês Hiromi Nagakura, que realizou expedições pela Amazônia na década de 90, tendo o líder indígena, ambientalista, filósofo, poeta e escritor brasileiro Ailton Krenak como “guia”.

“De presente, o agora” é o tema da mostra de arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores, Casa Cor 2024, apresentado pela Deca, patrocinadora master do evento há 31 anos. A 37ª edição de São Paulos será de 21 de maio a 28 de julho, no Conjunto Nacional.

Marca mexicana desde dezembro de 2020 no Brasil, o mercado de varejo Oxxo chegou ao litoral de São Paulo com a inauguração de duas lojas em Santos, nos Bairros do Gonzaga e Boqueirão, e uma no Guilhermina, na Praia Grande, anunciando unidades em Guarujá e São Vicente.

Com curadoria de Rachel Vallego, o Museu de Arte Contemporânea da USP, no Ibirapuera, capital paulista, expõe “Rastro dos Restos – Ricardo Ribenboim”, com mais de 80 trabalhos recentes do artista, produtor e gestor cultural, cujo processo criativo é desenvolvido através de coleta, guarda, construção e reconstrução aplicadas em esculturas de metal e madeira, pinturas e colagens.

Espaço Unimed e agência Keep Young programam o Réveillon da Garoa, na capital paulista, no domingo 31 de dezembro, para celebrar a chegada de 2024, com line-up diversificado, open bar premium, open food e, entre as atrações, Jorge Ben Jor.

Exposição Into The Blue, da fotógrafa escocesa Soo Burnell, no Hotel Monitor, na capital francesas, de 24 de novembro a 7 de janeiro, leva o visitante por cinco magníficas piscinas parisienses.

Ah! E dica de livro, “Mistério em Caravaca – 100 Dias no Caminho de Santiago”, do jornalista Luiz Carlos Ferraz, que relata a peregrinação pelo Caminho de Caravaca, na Espanha, disponível com exclusividade Amazon. Como diz Luiz, Buen Camino!

Responder