Edição 353Junho 2024
Segunda, 24 De Junho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 350 Março 2024

Divulgação

Soft Ice Cream chega a Minas Gerais

Rede de sorvetes apresenta diferentes sabores

Soft Ice Cream chega a Minas Gerais

A rede de sorvetes especiais Soft Ice Cream, de Curitiba, no Paraná, abriu loja em Varginha, Minas Gerais. Destaque pelos sorvetes artesanais, que combinam conceitos das clássicas gelaterias italianas com o sorvete expresso, a rede apresenta diferentes sabores, como chocolate, baunilha, misto, frutas vermelhas e iogurte, com receitas próprias que valorizam ingredientes frescos e de qualidade.

“Desenvolvemos um método de produção que une os melhores ingredientes e a técnica italiana de produção de gelatos, resultando em um sorvete expresso incrivelmente saboroso”, diz Matheus Krauze, empresário e fundador da Soft. Além dos sorvetes de casquinha e sobremesas, a marca oferece milkshakes variados.

A criatividade é um dos pontos fortes da franquia: a casquinha utilizada é receita exclusiva feita por produtor parceiro, e a versão preta, de chocolate, tem adição de cacau black. Já o sorvete de chocolate recebe três blends de cacau importados, adquirindo cor muito escura e o sabor intenso. O de frutas vermelhas é outro sucesso, feito à base de água, morango, framboesa, mirtilo e amora, sem conservantes ou qualquer ingrediente de origem animal – ótima opção para veganos.

Responder