Inverno ainda mais saboroso
Para combinar queijo e vinho nos dias mais frios, a Vigor e a Casillero del Diablo selaram parceria no Inverno, que oferece ao consumidor uma experiência saborosa: fondue Vigor, preparado com queijo tipo Gruyère, harmonizado com os vinhos Casillero del Diablo, da Viña Concha y Toro, do Chile. A collab entre as marcas fica disponível para o público até o fim de agosto nas principais redes de supermercados de São Paulo e Sul do país. “Queremos proporcionar ao consumidor uma experiência completa, que una o sabor do nosso fondue de queijo com a tradição dos vinhos Casillero del Diablo”, afirma Gustavo Couceiro, gerente executivo da Vigor: “Acreditamos que a combinação de fondue e vinho é um convite para os encontros de amigos, casais e famílias e, com essa parceria, conseguimos oferecer essa solução de forma prática para as pessoas prepararem um momento perfeito dentro de casa”.
Para Luiza Cajado, gerente de Marketing da Casillero del Diablo no Brasil, as duas marcas são queridas pelos consumidores e o Inverno é período estratégico para o mercado de vinhos: “Criamos um pack especial que entrega o melhor dos dois mundos e combina com diferentes ocasiões. A iniciativa está alinhada com a nossa campanha Wine Friday, que convida o público a tornar as sextas-feiras mais especiais com uma boa taça de vinho”.