Edição 353Junho 2024
Segunda, 24 De Junho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 348 Janeiro 2024

Projeto traz conceito de moradia inteligente

A construtora Vitta anunciou a implantação do Rizz Campolim, em Sorocaba, no interior do estado de São Paulo, em parceria com a Housi. O empreendimento vai trazer para a cidade um conceito de moradia inteligente – smart living, por assinatura, que já está presente em mais de 150 cidades brasileiras. No total, serão 290 unidades, sendo que as áreas comuns, como piscina, academia, churrasqueira, salão de festas, play kids e espaço pet, serão equipadas e decoradas com o conceito da Housi.

“Estamos empolgados em levar o conceito de moradia inteligente para o Parque Campolim”, destacou Ale Lafer, CEO da Housi: “A parceria com a Vitta nos permitirá oferecer um novo padrão de moradia para a região. O Rizz Campolim será um reflexo do nosso compromisso em transformar experiência de moradia, proporcionando conforto e tecnologia aos moradores do condomínio”.

A Housi também oferece uma série de comodidades aos moradores por meio do App Space, um sistema operacional que transforma prédios analógicos em ecossistemas digitais, tornando as residências inteligentes e conectadas, oferecendo serviços, como Zé Delivery da Ambev, Petz, Cacau Show, Renault, Nestlé, entre outras, além da gestão, manutenção e limpeza descomplicada. Para Bruno Robles, sócio regional, a colaboração elevará o padrão de moradia no Parque Campolim por meio do conceito smart living: “Este projeto trará inovação e tecnologia para esta área nobre, elevando o padrão de moradia a um novo patamar”. O Parque Campolim é considerado uma das áreas mais desejadas para se viver na região e abriga importantes avenidas de Sorocaba, os principais mercados, shopping, restaurantes, hotéis, academias, parques, bares, escolas.

Responder