Edição 358 Novembro 2024
Edição 358Novembro 2024
Segunda, 02 De Dezembro De 2024
Editorias

Publicado na Edição 347 Dezembro 2023

Divulgação

Excelência na relação com o cliente

Incorporadora brasileira disputa prêmio internacional

Excelência na relação com o cliente

A Perplan Empreendimentos, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, está concorrendo à maior premiação internacional de experiência do cliente, Customer Centricity World Series, realizada pela consultoria Arcet Global. Essa foi a primeira vez que a empresa se inscreveu no prêmio de âmbito global e chega ao posto de finalista na categoria Transformação de Negócios, com o case Relacionamento com o Cliente. O anúncio dos vencedores será feito em cerimônia em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em maio de 2024.

Foram 400 projetos inscritos, de mais de 150 companhias e de 38 países. Depois da análise técnica da consultoria, a Perplan aparece ao lado de gigantes, como Bradesco, Bank of America e Yduqs, sendo a única representante do setor da construção civil. Na atual etapa, todos os cases estão em análise por uma banca formada por jurados que são especialistas no tema.

“Este reconhecimento pelo mercado valida o trabalho que estamos construindo há anos”, disse Danilo Norato, responsável pela área de Relacionamento com o Cliente da Perplan: “Durante esse período, investimos em tecnologia para expandir nossa capacidade, otimizamos diversos processos para proporcionar mais conveniência e fortalecemos nossa conexão com os clientes. Os resultados alcançados têm respaldado nossa estratégia de oferecer uma experiência excepcional, contribuindo para elevar a satisfação dos clientes. Chegar à final desta premiação nos dá a certeza de que estamos trilhando o caminho correto”.

Responder