Edição 353Junho 2024
Segunda, 24 De Junho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 347 Dezembro 2023

Divulgação

Alto padrão em Caraguatatuba

Celebration Clube: apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com plantas de 65 m² a 83,50 m²

Alto padrão em Caraguatatuba

A A3 Construtora lançou em Caraguatatuba, no litoral Norte de São Paulo, o Celebration Clube, com a pretensão de redefinir o conceito de residência de alto padrão na região. O empreendimento materializa esse compromisso e confirma a tendência do mercado imobiliário, de grande impulsionador da economia do município. De acordo com dados da secretaria municipal de Urbanismo, em 2023 foram emitidos 222 alvarás relacionados ao mercado imobiliário.

O Celebration oferece apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com plantas de 65 m² a 83,50 m², todos com vista para o mar. “Estamos empolgados em oferecer aos nossos clientes uma experiência de vida única, aliando conforto, sofisticação, qualidade, lazer e um ambiente propício para a celebração de momentos especiais”, afirma Amanda Vicente, gestora comercial da A3 Construtora.

Com design moderno e inovador, o empreendimento é um convite para viver momentos especiais, com espaços amplos e bem planejados que proporcionam conforto e praticidade. Desde a arquitetura até os detalhes de acabamento, cada elemento foi cuidadosamente pensado para refletir o compromisso da A3 com a excelência.

Localizado a apenas 10 minutos do shopping Serramar e da Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, o Celebration Clube oferece conveniência e acessibilidade aos seus moradores. Com estrutura e lazer completo, os apartamentos estão previstos para serem entregues em 2027. A infraestrutura de lazer inclui academia, armário náutico, vaga de garagem coberta, varanda gourmet com churrasqueira, sauna, horta orgânica, espaço gourmet, piscina com deck seco e molhado, além de acabamentos de alta qualidade, como porcelanato e bancadas de granito.

“Com uma sólida trajetória marcada pela combinação de experiência e criatividade, a A3 Construtora reitera seu compromisso com a transparência, responsabilidade ambiental, gestão de pessoas e qualidade em cada empreendimento que realiza”, afirma Amanda, ao revelar que a atuação da empresa no litoral paulista resulta em cerca 600 unidades em construção e 1.200 comercializadas, somando cerca de 80.000 m² em construção.

Responder