Edição 353Junho 2024
Segunda, 24 De Junho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 349 Fevereiro 2024

Divulgação

Tratamentos alternativos gratuitos

Liriar: saúde e bem-estar

Tratamentos alternativos gratuitos

Instituto Lírios, especializado em tratamentos alternativos e holísticos voltados para saúde e bem-estar, realiza o Projeto Liriar. A ação acontece toda terceira quinta-feira de cada mês, a partir das 19 horas, na sede Rua Fúlvio Morganti, 591, Mandaqui, zona Norte da capital paulista, com atendimento por ordem de chegada. Para participar, é preciso levar de 1 quilo de alimento não perecível em cada sessão, que será destinado à Associação Projeto Ajuda às Famílias.

O objetivo do programa é facilitar o acesso do público às mais diversas práticas terapêuticas integrativas, que tratam a pessoa de forma plena, considerando as condições física, psicológica e emocional. No Liriar, os interessados têm a oportunidade de consultar um psicoterapeuta e conhecer diversas práticas terapêuticas, como a cura multidimensional, que promove uma espécie de “reprogramação” mental e reequilíbrio energético, ou experimentar os benefícios da Barras de Access. A lista de práticas terapêuticas inclui ainda o Reiki, cromoterapia, aromaterapia, cranioacupuntura.

A ideia de criar o projeto partiu do princípio de que todos devem reservar um tempo para se dedicar ao próximo como meio para expansão pessoal, explicou a terapeuta holística Cristiane Comerian, diretora do instituto: “Se tenho no Instituto Lírios os especialistas e o espaço, todos com o mesmo propósito de levar bem-estar físico e emocional para as pessoas, por que não fazer uma ação que ofereça acesso livre às terapias e ao mesmo tempo contribua com as famílias necessitadas?”.

Responder