Edição 353Junho 2024
Segunda, 24 De Junho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 346 Novembro 2023

Divulgação

Para crianças com autismo

Tratamento individualizado

Para crianças com autismo

Referência em cuidados de saúde, a Versania inaugurou no país a Versania Cuidado Infantil, dedicada ao atendimento de crianças neuroatípicas de 0 a 12 anos, em especial as que apresentam o transtorno do espectro autista (TEA). A unidade está instalada no Shopping Trimais Places, na zona Norte da capital paulista, e oferece tratamento individualizado, mediante técnicas, protocolos e ciências de última geração utilizados em vários países, como as terapias ABA (Applied Behavior Analysis), IS (Integração Sensorial), PECs (Picture Exchange Communication System) e Prompt (Prompts for Restructuring Oral Muscular Phonetic Targets).

Outro diferencial da da Versania Cuidado Infantil é o foco no cuidado da família da criança, em especial as mães, com diferentes frentes. Com previsão de expandir com mais cinco unidades nos próximos anos, a unidade na Zona Norte conta com estruturas físicas para acolher as mães, como coworking para elas poderem trabalhar enquanto seus filhos estão em atendimento e brinquedoteca para os irmãos que acompanham a família. O espaço gourmet é destinado a preparação de almoço e lanches para que os pequenos e pequenas tenham refeição de qualidade antes de ir para escola.

A Versania Cuidado Infantil é parceria de convênios de saúde e planeja expansão para outras regiões do Brasil, inicialmente em cidades e regiões onde já atua, como São Paulo, Minas Gerais e Paraná. A Versania é o braço de negócios no Brasil da multinacional espanhola Keralty. O grupo Keralty está presente em 10 países, entre eles, Estados Unidos e México, com mais de 9 milhões de beneficiários pelo mundo.

Responder