Edição 353Junho 2024
Sexta, 19 De Julho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 337 Fevereiro 2023

Planejado acessível

A Construtora e Incorporadora Tenda, com foco em habitação popular, fechou parceria com a Casa Ybá, fabricante de móveis planejados, que oferece projetos customizáveis para o comprador do imóvel. Em 2022, a Casa Ybá comercializou mais de 3 mil produtos, equivalente a mobiliar um apartamento por dia. A parprimeiro curso iniciará em 28 de fevereiro e destacará o Sistema Last Planner ceria pretende desmistificar a ideia de que os móveis planejados não são acessíveis para habitação popular.

O projeto ainda está em fase piloto com alguns empreendimentos localizados na cidade de São Paulo e que foram lançados a partir de junho do ano passado. Com a parceria, os clientes que adquirirem um apartamento da Tenda terão acesso a preços mais competitivos e condições de pagamento diferenciadas para fecharem com a Casa Ybá.

A vantagem para o cliente Tenda é que a compra é feita de forma on-line com atendimento personalizado, o que torna o processo mais prático, e os móveis já são pensados para as plantas da Tenda, permitindo um melhor aproveitamento do espaço.

Além disso, o cliente também escolhe qual é o melhor momento para iniciar a parceria com a Casa Ybá, já que os financiamentos do imóvel e dos móveis planejados são independentes. Com isso é possível fazer um planejamento financeiro e adquirir os móveis durante a evolução da obra.

Responder