Edição 353Junho 2024
Terça, 16 De Julho De 2024
Editorias

Publicado em 28/12/2022 - 7:46 am em | 0 comentários

Divulgação

Santos proíbe barracas, quiosques e ambulantes na praia durante o Réveillon

Medida visa manter a segurança na orla

Santos proíbe barracas, quiosques e ambulantes na praia durante o Réveillon

Quiosques, comércio ambulante e barracas não poderão funcionar na orla da praia de Santos entre às 19 horas de sábado 31 e 6 horas de domingo. A medida adotada pela Prefeitura segue as recomendações da Polícia Militar para manter a segurança na orla durante o Réveillon, que voltará a receber a queima de fogos após dois anos de suspensão em razão da pandemia.

No mesmo período, também fica proibida a instalação de barracas, tendas ou equipamentos semelhantes nos jardins e faixa de areia da praia, com exceção das barracas destinadas à prestação de serviços públicos e aquelas credenciadas pela Secretaria Municipal de Esportes, com autorização específica de funcionamento após as 19 horas de sábado, que poderão funcionar até 3 horas, para atividades sociais, com música até 2 horas.

“O réveillon de Santos é a festa da família. Pedimos a colaboração das pessoas para que esta festa seja ainda melhor. Uma virada de ano de paz, união e cidadania”, disse o prefeito Rogério Santos.

A decisão, publicada na edição de hoje do Diário Oficial de Santos proíbe o estacionamento de veículos, das 8 horas de sábado às 6 horas de domingo, nas avenidas Presidente Wilson, Vicente de Carvalho e Bartolomeu de Gusmão, nos trechos definidos pela CET-Santos.

Responder