Edição 353Junho 2024
Sábado, 20 De Julho De 2024
Editorias

Publicado na Edição 353 Junho 2024

Fotos Divulgação

Safári explora natureza

Experiências aliviam o estresse do dia a dia

Safári explora natureza

O novo safári da Korubo percorre as paisagens selvagens e intocadas das Serras Gerais, no Tocantins, e propõe ao viajante que se desconecte por alguns dias e viva intensamente a sensação de explorar um destino inesquecível. Os roteiros seguem o conceito de glamping, que consiste em elevar a experiência de um camping tradicional, oferecendo comodidades diferenciadas e toque de glamour. Os deslocamentos são feitos a bordo de um confortável caminhão panorâmico, que permite contemplar os cenários locais com maior conforto e visibilidade.

Outro diferencial está relacionado às acomodações. Durante as noites nas remotas Serras Gerais, o viajante fica hospedado em tendas africanas, com cama e banheiro. As acomodações contam com áreas de convivência e pensão completa. Durante os passeios, é possível visitar áreas privativas, incluindo fervedouros, praias de água potável e cachoeiras.

Os itinerários são de seis ou sete dias. Ambos começam com recepção no aeroporto de Palmas, no Tocantins, e uma pernoite, com café da manhã, na capital. No segundo dia, os participantes são levados às Serras Gerais. O percurso passa pela Lagoa do Japonês, piscina natural com tons de azul e esmeralda, e explora cenários locais. O terceiro dia é marcado por visita ao Vale dos Pássaros e às Cachoeiras Urubu Rei e da Cortina. No dia seguinte, Cânion Encantado e Cidade das Pedras e as cachoeiras privativas da Korubo. No quinto dia, passeios no Cânion do Sussuapara e nas gigantescas formações rochosas dos Arcos do Sol. No roteiro curto, a experiência termina no sexto dia, com manhã livre e transfer para o aeroporto de Palmas, enquanto no mais longo, o sexto dia oferece uma trilha até o Pico do Estreito, com cenários estonteantes.

Roteiros incríveis e acomodações diferenciadas

Responder