Brazil Week na Primavera 2019
O Club Med promoverá em um dos seus mais novos resorts da Europa, o Grand Massif Samoëns Morillon, a Brazil Week, uma semana temática brasileira. O resort, localizado nos Alpes Franceses, sediará o evento no feriado da Semana Santa, de 14 a 21 de abril de 2019, e promete aquecer as temperaturas negativas com um clima descontraído e animado, típico do povo brasileiro.
Os hóspedes poderão se divertir com atividades temáticas, deixando a data ainda mais especial, além de toda a infraestrutura que o resort já oferece. São 148 km de pistas para praticar diferentes níveis de esqui, desde os iniciantes até os mais experientes.
Para o diretor comercial do Club Med, Marco Oliva, a Brazil Week vai deixar o Grand Massif em clima de festa: “Acreditamos que o brasileiro tem um espírito único, que contagia e aproxima as pessoas. Sem dúvidas, promover este momento nos Alpes da França tornará a experiência do hóspede ainda mais inesquecível”.
Para aproveitar tudo isso e muito mais a rede de resorts está com pacotes Premium All Inclusive de 7 noites a partir de 8 vezes de R$ 720, válido para a semana de 14 a 21 de abril. Inaugurado em dezembro de 2017, o resort, a apenas 1 hora e 15 minutos do aeroporto de Genebra, oferece toda a estrutura já tradicional do Club Med, além de facilidades como monitoramento para todas as idades, desde bebês até adolescentes, acesso ski-in/ski-out, piscina aquecida in/out e restaurante.
Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 65 villages espalhados por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os villages de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro resorts: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os resorts do Club Med se destacam pelo conceito informal chic, gastronomia e atividades esportivas.