Edição 358 Novembro 2024
Edição 358Novembro 2024
Segunda, 02 De Dezembro De 2024
Editorias

Publicado em 15/06/2023 - 7:32 am em | 0 comentários

Divulgação

Sebrae-SP terá arena de conhecimento e negócios na Hortitec 2023

Evento do setor de flores, frutas e hortaliças, em Holambra

Sebrae-SP terá arena de conhecimento e negócios na Hortitec 2023

O Sebrae-SP estará presente na 28ª edição da Hortitec, do setor hortifrutícola, que acontece entre os próximos dias 21 e 23, no Pavilhão de Exposições da Expoflora, na Rua Maurício de Nassau, 675, em Holambra, no interior do estado de São Paulo.

Produtores de hortaliças e frutas, de flores, fabricantes e comerciantes do setor agrícola e pessoas interessadas em empreender nesse segmento poderão conhecer outros empreendedores, fazer negócios e conhecer outras oportunidades de apoio e comercialização em uma arena de conhecimento e negócios de 300 m² com atendimentos, palestras, expositores e rodadas de negócios.

Na área de exposição, o Sebrae-SP vai levar 15 micro e pequenas empresas para exporem seus produtos e serviços durante o evento. São clientes das áreas de agricultura e automação; laboratório de análises agrícola e consultoria; iluminação para o cultivo de plantas; desenvolvimento de software para agricultura; peças para tratores, máquinas agrícolas e equipamentos; insumos agrícolas; pesquisa; jardinagem; entre outras.

Além disso, em todos os dias da Hortitec, o Sebrae-SP vai promover painéis “De Produtor para Produtor”, onde produtores rurais vão conversar sobre boas práticas no campo, gestão e inovação, sempre com a mediação de especialistas de agronegócios do Sebrae-SP. No dia 22, 60 empresas estarão participando de uma rodada de negócios promovida para que empreendedores possam apresentar seus produtos e serviços a 10 potenciais parceiros e compradores.

De acordo com os organizadores da 28º Hortitec, serão mais de 490 empresas espalhadas em 30 mil m², com uma expectativa de 32 mil visitantes e R$ 400 milhões em negócios gerados entre produtores e profissionais do setor.

Responder