Edição 353Junho 2024
Sábado, 20 De Julho De 2024
Editorias

Publicado em 30/06/2024 - 7:01 am em | 0 comentários

Divulgação

Projeto lançado em unidades da LBV transformará lixo eletrônico em doações

Eletrosolidário: ajuda ao atendimento a crianças

Projeto lançado em unidades da LBV transformará lixo eletrônico em doações

Preocupada com a preservação do meio ambiente, a Legião da Boa Vontade (LBV) lançou, em parceria com a Indústria Fox, o projeto Eletrosolidário. A iniciativa tem o objetivo de promover o descarte correto de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, transformando-os em recursos em prol de crianças e adolescentes de famílias em vulnerabilidade social.

Para participar basta depositar voluntariamente os eletroeletrônicos e eletrodomésticos que não se usa mais ou que iriam para o lixo, tais como micro-ondas, forno, fogão, máquina de lavar, geladeira, televisão, rádio, home theater, DVD player, celular, notebook, impressora, scanner, liquidificador, batedeira, sanduicheira, torradeira, mixer, barbeador elétrico, panela elétrica, fritadeira, rádio-relógio, brinquedos eletrônicos, tablet, monitor e videocassete. Não se deve depositar pilhas, baterias e lâmpadas.

Há caixa coletora nas unidades da LBV nos seguintes endereços, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas:

São Paulo/SP – Av. Rudge, 898, Bom Retiro.

Campinas/SP – Rua Professora Maria Cecília Tozzi, 391 – Vila Rica.

Santos/SP – Av. Conselheiro Nébias, 398 – Encruzilhada.

Araçatuba/SP – Rua Alziro Zarur, 30 – Guanabara.

Ribeirão Preto/SP – Rua Alagoas, 407, Campos Elíseos.

Goiânia/GO – Rua Jamil Abraão, 645 – Setor Rodoviário.

A recolha e o descarte serão feitos pela Indústria Fox e o valor da reciclagem será revertido para os projetos sociais oferecidos pela instituição.

Responder