Edição 356 Setembro 2024
Edição 356Setembro 2024
Domingo, 06 De Outubro De 2024
Editorias

Publicado em 8/09/2024 - 7:21 am em | 0 comentários

Divulgação

Paes & Gregori lança residencial próximo à Praça da Árvore, na capital

Ori Praça da Árvore: unidades de 35 a 50 metros quadrados

Paes & Gregori lança residencial próximo à Praça da Árvore, na capital

A Incorporadora Paes & Gregori está lançando o Residencial Ori Praça da Árvore, na capital paulista. Próximo à estação de metrô de mesmo nome, na zona Sul, o empreendimento contempla unidades de 35 a 50 metros quadrados, com projeto assinado pelos fundadores Ana Paes e Nestor Gregori, e que alia a aplicação de materiais diferenciados, marca registrada da Paes & Gregori, a um produto de unidades compactas e mais atrativo economicamente.

“Foi possível utilizar os mesmos materiais de revestimento e interiores dos empreendimentos premium, pois trabalhamos com marcas de alta qualidade e que são amplamente industrializados – o que colabora com o custo do projeto”, explicou Ana. Entre as características do Ori, se destacam a fachada ativa com largas calçadas e o paisagismo elegante.

Situado na Rua Oriçanga, 343, o residencial contará com unidades de 1 e 2 dormitórios e lazer completo em 3 pavimentos (térreo, 13º andar e rootop), incluindo churrasqueiras, salão de festas com espaço gourmet, coworking, academia, brinquedoteca, lavanderia, piscina, bicicletário, entre outros espaços. “Nossa prioridade é facilitar a vida de quem vai morar neste edifício”, comentou Nestor: “O segredo é pensar além da planta do apartamento e projetar espaços que atendam às múltiplas necessidades dos futuros moradores, para que vivam bem. Estamos vendendo lares e sonhos, mais do que tudo”.

Consolidada no segmento residencial, a Paes & Gregori atua também no mercado hoteleiro e de condomínios horizontais. O Ori Praça da Árvore é considerado para a empresa um marco importante, pois é a primeira vez que aplica seu know how de alto padrão em produto destinado ao mercado econômico. A empresa acredita que é possível oferecer soluções de acabamento, flexibilidade e conveniência nesse segmento, mantendo uma equação de valor atrativa e com algumas delas enquadradas nas modalidades Habitação de Mercado Popular (HMP), 36 unidades, e Habitação de Interesse Social (HIS), 25 unidades.

Responder