Monet ultrapassa 37 mil visitantes e MASP amplia horário até às 22 horas
O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand – MASP ampliou o horário de funcionamento para receber os visitantes da exposição A Ecologia de Monet. Às terças-feiras – dia de entrada gratuita –, sextas e sábados, o público poderá visitar o museu até às 22 horas, com última entrada até às 21. O Sextou no MASP, que já oferecia entrada gratuita a partir das 18 horas às sextas-feiras, também terá seu horário ampliado, sendo válido até às 22 horas.
Desde a estreia da exposição A Ecologia de Monet, em 15 de maio, até o último domingo, 25, o MASP recebeu 37.470 visitantes. É um aumento de cerca de 60% em relação ao público dos 10 primeiros dias da exposição recordista até o momento, Tarsila Popular, em 2019. Desde a abertura de Monet, a média de visitação diária do museu mais do que dobrou.
A Ecologia de Monet tem curadoria de Adriano Pedrosa e Fernando Oliva, com assistência de Isabela Ferreira Loures, até 24 de agosto, no 1° andar, do Edifício Lina Bo Bardi, Avenida Paulista, 1.578, Bela Vista, capital paulista. Agendamento on-line obrigatório pelo link www.masp.org.br/ingressos, com ingressos a R$ 75 (entrada) e R$ 37 (meia-entrada).