Gol de placa da Hyundai
Nelson Tucci
A Hyundai anuncia a expansão da campanha de comunicação global “Goal of the Century” (GOTC), com diversas iniciativas de marca para a Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023.
O anúncio ocorre na sequência da renovação da parceria da Hyundai Motor com a FIFA (entidade que rege o futebol em nível global), ampliando o escopo da empresa como parceira oficial de mobilidade da entidade esportiva, incluindo soluções aéreas e de robótica, áreas de inovação de negócios futuros para a empresa.
A nova campanha se baseia nas ativações do “GOTC” iniciadas durante a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, que destacam “o compromisso da Hyundai Motor com os esforços sustentáveis, inovadores e humanos em todo o mundo”, diz a companhia. Com isto, a montadora pretende conectar a história do futebol feminino e a visão da empresa ao patrocinar a Copa, por meio de uma nova mensagem de marca, que inclui as diretrizes “Mulheres + Inclusão” como conceitos-chave.
Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.brVeículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.