Experiência imersiva na divulgação de empreendimentos imobiliários
A VCI, incorporadora e desenvolvedora de produtos premium, responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock no Brasil, iniciará nesta semana as operações da sua Concept Store, no Bairro Jardins, na capital paulista. Com elementos de design e trilha sonora que reforçam o conceito musical, a novidade se dedica à venda de frações dos Residence Club at the Hard Rock Hotel, oferecendo aos potenciais compradores a chance de explorar a união do reconhecido padrão de qualidade da rede Hard Rock com a expertise da VCI em desenvolver empreendimentos inovadores.
Além da divulgação dos empreendimentos, o espaço de vendas proporciona uma visita imersiva através de apresentações interativas, experiências gastronômicas, atividades sazonais com muita música e outras ferramentas que detalham as características únicas de seus imóveis.
Atualmente, a VCI comercializa o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no Paraná, o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza e o Residence Club at the Hard Rock Hotel Jeri, ambos no Ceará.
A VCI desenvolverá ao longo dos próximos anos um total de oito hotéis da Hard Rock no Brasil, em locais como Campos do Jordão (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE) e São Paulo (SP). À exceção da unidade na capital paulista, que funcionará apenas como hotel, os demais serão comercializados no modelo fracionado de propriedade de férias.
Ao visitar a novidade da capital paulistana, os clientes serão recebidos pela equipe altamente qualificada e especializada da VCI e terão a oportunidade de conhecer todas os encantos e benefícios encontrados nos Residence Clubs, incluindo piscinas incríveis, spas, restaurantes gourmet, kids club, serviços de concierge e muito mais.
“Estamos entusiasmados em inaugurar nosso novo espaço de vendas, marcando o importante momento da expansão dos nossos negócios”, diz Samuel Sicchierolli, sócio, presidente e chairman da VCI: “Com essa unidade, iremos oferecer uma experiência ainda mais envolvente aos nossos clientes, mergulhando-os no mundo da música e do rock. Estamos animados com as oportunidades que se apresentam e confiantes de que esse investimento trará benefícios significativos para a VCI e para aqueles que desejam desfrutar dos Residence Club at the Hard Rock Hotel”.
“A VCI se propõe a oferecer uma experiência completa, e queremos que nossos clientes se sintam imersos em uma atmosfera especial, onde cada detalhe é cuidadosamente pensado para oferecer momentos memoráveis que vão além do período de férias. Notamos um crescente interesse dos clientes nesse conceito temático, e acreditamos que esse novo espaço nos permitirá atender ainda melhor às suas expectativas e necessidades”, complementa Ademar Brumatti, sênior vice-presidente Comercial e Marketing da VCI.
Atualmente, a incorporadora dispõe de 13 salas de vendas pelo país, em Fortaleza, Jericoacoara, Curitiba, Campos do Jordão, Paraipaba, Londrina, Ribeirão Preto e Ilha do Sol, além de escritórios em São Paulo, Fortaleza, Vila Velha, Curitiba e Londrina.