Pizza Hut lança Melts
Mais um tipo de pizza ou simplesmente um sanduíche, a Pizza Hut lançou Melts e convida o consumidor a experimentar seu mistério e crocância, já disponível nas 275 lojas brasileiras, seja via app da marca, delivery ou balcão. O snack foi criado para satisfazer a fome dos jovens, com massa fina e triangular, generosamente recheada de queijo, combinando sabores, como Pepperoni e Frango & Requeijão. Melts reforça a investida da Pizza Hut numa opção que promete fazer sucesso nas praças de alimentação e delivery. “Melts é a cara da Geração Z: criativo, prático e indecifrável. É justamente neste mistério que estamos apostando para atrair a atenção dos jovens e cravar os dois pés nesta ocasião de consumo, ideal para matar a fome a qualquer hora do dia”, destaca a diretora de Marketing da Pizza Hut no Grupo IMC, Camilla Ortenblad. A novidade chega em dois formatos: individual, por R$ 12,90; e no combo My Box, com Melts, refrigerante de 350 ml e as famosas Hut Fries ou os Breadsticks (palitos de massa Pan recheados com Queijo Hut ou Pepperoni), por 27,90 (para uma unidade de Melts) e R$ 30,90 (no caso de duas unidades do produto). Acompanha molhos de queijo cheddar ou de tomate.