Edição 358 Novembro 2024
Edição 358Novembro 2024
Quarta, 04 De Dezembro De 2024
Editorias

Publicado na Edição 340 Maio 2023

Divulgação

Mais pratos à base de plantas

Parceria entre as foodtechs foca alimentação saudável

Mais pratos à base de plantas

NotCo e Liv Up firmaram parceria para aumentar o consumo de alimentos plant-based, por meio de opções saborosas, práticas, acessíveis e que atendam o consumidor que se preocupa com o meio ambiente. As novidades podem ser pedidas pelo site e aplicativo da Liv Up em toda a capital paulista; e em breve para mais quatro centros de distribuição: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Brasília. Dentre os lançamentos, estão a NotMeat Almôndega com molho de tomate e o estrogonofe de NotChicken e NotCreme de Leite, que contêm, respectivamente, a carne, o frango e o creme de leite vegetais da empresa.

O objetivo das marcas é expandir as ações da parceria conforme a performance e venda de produtos. A partir disso, a meta é definir um plano para explorar mais as combinações totalmente à base de plantas no portfólio da Liv Up nas porções individuais e na recém-lançada linha de marmitas.

Segundo Luiza Amaral, gerente de Produto & Desenvolvimento, a empresa espera ampliar o potencial de ambas as companhias com o trabalho conjunto: “Estamos sempre antenados às necessidades e aos desejos dos consumidores, por isso vimos uma oportunidade com a NotCo de aumentar o sortimento de opções plant-based no nosso cardápio, trazendo ótimas alternativas aos clientes que buscam alimentos com 100% vegetais”.

Vanessa Giangiacomo, head de Marketing da NotCo, reforça que as duas marcas procuram incentivar a experimentação de pratos com ingredientes à base de plantas tanto para pessoas que ainda não os consomem, quanto para quem já possui esse hábito alimentar, sejam flexitarianos, vegetarianos ou veganos: “Somos organizações com valores parecidos, sempre em busca de iniciativas que prezem a sustentabilidade e o impacto positivo”.

Responder