Edição 356 Setembro 2024
Edição 356Setembro 2024
Domingo, 06 De Outubro De 2024
Editorias

Publicado na Edição 355 Agosto 2024

Divulgação

Drinques de marca própria

Água Doce: experiência na mesa do consumidor

Drinques de marca própria

Água Doce Sabores do Brasil está lançando a linha de coquetéis clássicos – na esteira de ações para entrar no varejo, com coleção de condimentos, gim e cachaça de marca própria. Desta vez, a rede traz sete drinques prontos para consumo. “O projeto de marca própria tem como objetivo ampliar a experiência do cliente, permitindo que a jornada de consumo seja completa, englobando o atendimento presencial e on-line”, explica Julio Bertolucci, diretor de franquias da empresa: “Além disso, os produtos da Água Doce levam o DNA da marca para dentro da casa do consumidor, proporcionando a confraternização e a degustação de nossos sabores no conforto do lar, junto com a família e os amigos”.

Envasados em garradas, os produtos contam com manual de receita e dicas de finalização para degustar de acordo com a preferência.

Vodca Água Doce. Tradicional vodca com um toque da Água Doce.

Negroni. A receita segue a original, que leva gim, vermute e amaro.

Dry Martini. Ideal para servir bem gelado, é feito com gim e vermute seco.

Caju Amigo. Combina vodca Água Doce com a intensidade do caju, invocando a energia e a vivacidade dos coquetéis clássicos da coquetelaria.

Moscow Mule. Leva vodca, mix cítricos e especiarias.

Cosmopolitan. Preparado com vodca, limão, cranberry e laranja;

Scarlatti. O amaro ideal para drinques mais complexos, que precisam de um toque bittersweet, feito com raízes, flores e frutas.

Responder