Edição 359 Dezembro 2024
Edição 359Dezembro 2024
Sábado, 14 De Dezembro De 2024
Editorias

Publicado na Edição 339 Abril 2023

Divulgação

Gestora global chega a São Paulo

Ayra Pinheiros: oito projetos programados até 2026

Gestora global chega a São Paulo

A incorporadora e gestora imobiliária global Greystar anunciou para junho o lançamento do Residencial Ayra Pinheiros, primeiro de oito projetos programados até 2026 em bairros nobres da capital paulista, como Higienópolis, Moema, Vila Mariana, Vila Madalena e Perdizes. Com operação em 227 mercados, a Greystar atua com recursos oriundos de fundos de investimentos de parceiros, oferecendo imóveis de alto padrão e serviço premium.

Segundo o diretor de Operações Cristiano Viola, o Ayra é uma marca 100% brasileira, pensada para o país: “Ela traduz a nossa forma de trabalhar e o propósito de propiciar um novo produto e uma nova forma de viver no mercado imobiliário”. Com público-alvo de executivos, nômades digitais, profissionais em projetos de média duração acompanhados de seus familiares, os contratos de aluguel terão flexibilidade, variando de três a 18 meses.

O projeto do Ayra Pinheiros contempla torre única com 25 andares, e mais de uma dúzia de plantas, com diferentes metragens para atender os variados perfis de clientes. A divisão costuma ser feita entre estúdios, que variam de 36 a 53 m2, apartamentos de 1 quarto, com cerca de 55 m2, e de dois quartos, com aproximadamente 92 m2. O residencial também contará com quatro apartamentos de 164 m2.

Todos os empreendimentos programados para a capital paulista contam com localização privilegiada, oferecendo fácil acesso a diferentes regiões da cidade, em especial das avenidas Faria Lima e Paulista, além de estarem cercados pelos melhores restaurantes e bares da cidade e vida cultural ativa. “Queremos que a permanência no Ayra Pinheiros seja uma experiência completa, uma nova maneira de viver São Paulo”, afirmou Viola.

A Greystar será responsável por todos os detalhes, desde a infraestrutura dos apartamentos e das áreas comuns, a limpeza e a manutenção, além de concierges para facilitar o dia a dia das famílias. Os espaços são planejados para cobrir todas as necessidades dos moradores, tanto em relação ao espaço privado quanto as áreas sociais, incluindo coworking, espaço fitness e pet, ambientes gastronômicos, entre outros.

Outro ponto de destaque é o aplicativo exclusivo para o morador. Com ele, pode-se fazer a gestão do aluguel, agendamentos de serviços e outras possibilidades. Viola acrescenta que tudo começa no processo de locação, que é diferenciado: “Depois, nossa equipe estará um passo à frente do morador, visando trazer tranquilidade à sua rotina, e oferecer autonomia com o aplicativo”. Para isso, além dos espaços comuns, a gestão do empreendimento inclui a realização de eventos sociais entre os moradores.

Com sede em Charleston, na Carolina do Sul, EUA, a Greystar tem experiência internacional em gestão de propriedades, gestão de investidores e desenvolvimento de serviços em habitação, logística e outros setores. Atualmente, administra e opera mais de US$ 250 bilhões em imóveis, com escritórios na América do Norte, Europa, América do Sul e Ásia. É a maior operadora de apartamentos dos Estados Unidos, com cerca de 794 mil unidades.

Responder