Entrega sela parceria
Com quatro torres de 16 andares cada, o Residencial Helbor Praças Ipoema, em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, teve sua cerimônia de entrega realizada de maneira virtual. Os futuros moradores conheceram o residencial por meio de vídeos e conteúdos exclusivos e até mesmo a assembleia de instalação foi on-line. O empreendimento selou a parceria entre a MPD Engenharia, construtora e incorporadora com 39 anos de mercado, e a Helbor, incorporadora imobiliária com 44 anos de fundação.
“A união entre a MPD e a Helbor em Mogi das Cruzes vem de longa data, com diversos projetos, prêmios e certificações ao longo dos anos. O Praças Ipoema é mais um importante empreendimento que marca essa aliança tão próspera entre as duas companhias”, comentou Leonardo de Luca, gerente de Contratos da MPD: “Com o Praças Ipoema, conseguimos ratificar mais uma vez nossos pilares fundamentais, com um produto de alta qualidade, entregue antes do prazo, e soluções inovadoras”.
O Praças Ipoema conta com quatro torres distribuídas em mais de 34 mil m², a poucos minutos do ComVem Ipoema, um centro de conveniências gerenciado pela HBR Realty, e do Mogi Shopping. De acordo com o diretor de Vendas da Helbor, Marcelo Bonanata, o endereço possui um grande diferencial: “Mogi tem uma ótima localização geográfica, e atrai habitantes de outras regiões por sua praticidade, segurança e boa qualidade de vida”.
O residencial oferece apartamentos com metragens de 57 m² privativos, com 2 dormitórios, 74 m² com 3 dormitórios, e unidades garden no térreo de 108 m² a 135 m² privativos. O projeto arquitetônico é assinado por Wilson Marchi, com arquitetura de interiores de Sandra Pini e paisagismo de Benedito Abbud. Entre as áreas comuns e espaços de lazer, já equipados e prontos para uso, há boulevard de acesso, bicicletário, espaço gourmet e copa, fitness, playground e brinquedoteca, piscinas adulto e infantil, solarium, churrasqueira, quadra recreativa, beauty care, pet care e salão de jogos. Além disso, o salão de festas é modulável, possibilitando a divisão do espaço para reuniões com menos pessoas.